Home Editorias Mato Grosso RONDONÓPOLIS | Escola Tiradentes lança campeonato de ordem unida
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

RONDONÓPOLIS | Escola Tiradentes lança campeonato de ordem unida


| Fonte:
escola

A Escola Estadual Militar Tiradentes Major PM Ernestino Veríssimo da Silva, localizada em Rondonópolis (a 212 quilômetros ao sul da Capital) lançou nesta segunda-feira (05.10), o edital do 1º concurso musical virtual e 1º campeonato de ordem unida virtual. Poderão participar os 363 alunos matriculados na unidade escolar que deverão produzir os seus próprios vídeos de apresentações demonstrando suas habilidades de ordem unida e o seu talento musical, submetidos à avaliação de uma comissão geral. As inscrições iniciam na terça-feira (13.10) pela página do facebook da escola e serão premiados os três primeiros colocados.

Segundo o diretor, Tenente Coronel PM Kleber Franklin de Lima Ferreira, a escola está se reinventando nesse período de pandemia, pensando e planejando ações pedagógicas seguras no presente. São ações que reflitam positivamente no futuro dos alunos, envolvendo seus familiares e comunidade escolar.

“Graças à coesão de uma excelente Equipe composta por dedicados Policiais Militares e profissionais da área de educação do quadro da Seduc – saber, honra e disciplina”, destaca.

O diretor salienta que a filosofia das Escolas Tiradentes da Polícia Militar é proporcionar ao aluno uma cultura solidificada na disciplina e hierarquia militar, pautada por fatores éticos, cívicos e morais, preponderantes para o senso crítico. Tudo isso, sem desprezar as bases da pedagogia convencional, funcionando como complemento uma da outra, sem haver momentos distintos e únicos, mas que caminham juntas a todo o momento para a formação do verdadeiro cidadão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here