Home Editorias Eleições 2020 Coligação ‘Unir para Crescer’ inaugura comitê e reforça orientações sobre prevenção à...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Coligação ‘Unir para Crescer’ inaugura comitê e reforça orientações sobre prevenção à Covid-19


| Fonte: Assessoria
Coligação ‘Unir para Crescer’ inaugura comitê e reforça orientações sobre prevenção à Covid-19

Na noite desta segunda-feira (05) centenas de pessoas participaram da inauguração do Comitê da coligação “Unir para Crescer”, formada pelos partidos MDB, PSB, PSC, PDT e Democratas. O espaço amplo está localizado na Avenida Marechal Rondon, na região central da cidade, vai servir de suporte para os candidatos e apoiadores da coligação – liderada pelo candidato a prefeito de Rondonópolis, Thiago Muniz (DEM) e o vice Ibrahim Zaher (PSB).

“Aqui vamos realizar as reuniões para definir as principais ações da campanha. O espaço também estará aberto aos cidadãos que quiserem conhecer mais sobre nossas propostas ou solicitar materiais de campanha. Será um ponto de referência para toda população”, disse Thiago ao falar sobre o Comitê.

Uma das novidades criadas pela coligação nesse eleição é o sistema delivery de atendimento aos eleitores, que poderão solicitar adesivagem do carro ou colocação dos chamados ‘santões’, indicando o local e o melhor horário. Os pedidos podem ser feitos através do celular. A sistema moderno anunciado na inauguração visa atender as diretrizes da saúde, evitando aglomerações, além de dar mais comodidade para os apoiadores. Os whatsapp disponíveis para a ação delivery são (66) 9609-2878 e (66) 9661-1335.

Durante a inauguração do comitê as lideranças da coligação ‘Unir para Crescer’ também reforçaram a necessidade de marcar reuniões em lugares abertos e o uso constante de máscaras. “Nossa campanha é popular e vamos conversar com o maior número de pessoas possível. Mas faremos isso com todo o cuidado, pois entendemos que a Saúde e a vida devem sempre estar em primeiro lugar”, finalizou Thiago.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here