Home Destaque Primavera tem um candidato a vereador pra cada 250 eleitores
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Primavera tem um candidato a vereador pra cada 250 eleitores


| Fonte: Da Redação NMT
Primavera
11 partidos somam um total de 182 nomes ficam à disposição dos mais de 45 mil eleitores aptos a votar na cidade. Pela Prefeitura, concorrem dois. Foto - TV CENTRO AMÉRICA

Os 45.290 eleitores aptos a votar em Primavera do Leste terão à sua disposição um total de 182 nomes. Isto dá uma média de um candidato a cada 250 eleitores.

Os registros de candidaturas foram formalizados no fim da última semana e 11 partidos conseguiram fechar chapa pura na cidade para concorrer.

Mais estruturados

O DEM, MDB, PV e PP conseguiram fechar 23 candidatos cada, enquanto que o Podemos terá 18 em disputa.

PSD e PDT terão 16 nomes no páreo, cada sigla, com PSC com 13 e PSB com 12 também buscando espaço.

E tem PT

O Democracia Cristã – DC é outra agremiação a ter conseguido se articular para as eleições com 10 nomes e o PT também marcará presença com cinco postulantes.

Acirrado

A disputa intensa de votos fica ainda mais restrita com a expectativa de uma grande abstenção em virtude da pandemia e o receio da população quanto ao dia das votações.

Se alterar então a realidade para os votos válidos, cada vereador terá um universo ainda mais disputado de eleitores para buscar a vitória.

Majoritária

Para o cargo de prefeito, o atual chefe do executivo, Leo Bortolin (MDB), da coligação “Unidos por Primavera”, tem uma reeleição muito bem encaminhada, mas terá que confirmar isso nas urnas contra Marcos Filippi, o “franco-atirador” do PODEMOS

 

eleitor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here