Home Editorias Polícia PM prende idoso que matou homem a facadas em Primavera do Leste
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

PM prende idoso que matou homem a facadas em Primavera do Leste


| Fonte: Da Redação c/Assessoria
homem
Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Nesta segunda-feira (28) a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos por homicídio, em Primavera do Leste. O suspeito esfaqueou a vítima após um desentendimento. O homem ferido foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu veio à óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais militares foram acionados via 190, por volta das 10h45, para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a polícia encontrou a vítima (não identificada) caída ao solo com uma perfuração de faca na região abdominal. O homem ferido foi conduzido para UPA ainda com vida.

Durante diligência, a polícia recebeu informações do paradeiro do suspeito que havia fugido após esfaquear a vítima. O homem foi preso em sua residência na região das Furnas, ele confessou o crime e alegou ter esfaqueado a vítima para se defender, já que segundo ele, o homem havia sacado um canivete e tentado matá-lo.

O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here