Home Editorias Mato Grosso Menino de 11 anos e pai são espancados a pauladas em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Menino de 11 anos e pai são espancados a pauladas em MT


| Fonte: Da Redação c/Assessoria
Menino de 11 anos e pai são espancados com pedaço de madeira em MT
Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente(16) por homicídio doloso tentado e lesão corporal, nesta terça-feira (22), em Comodoro. Os suspeitos são acusados de espancar a pauladas uma criança 11 anos de idade e o pai dela. As vítimas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas do município.

De acordo com informações, a PM foi acionada ainda na madrugada, por volta de 1 hora, os militares foram solicitados para verificar uma ocorrência em que três homens teria arrombado a porta de uma residência e tentado a matar um homem e sua filha.

Logo após, a equipe de policiais foi até o endereço no bairro Área Seca. Uma criança de sete anos foi encontrada chorando;a menor relatou à polícia que uns homens queriam matar seu pai e a irmã.

A polícia fez rondas na região e localizou as duas vítimas machucadas; a criança contou que havia levado pauladas em seu braço e reclamava de muitas dores. O homem disse que estava com dores no peito e nas costas e que foi agredido com os golpes de madeira. Os policiais encaminharam rapidamente as vítimas ao hospital da cidade.

A vítima descreveu os três suspeitos. Durante diligência no bairro Cidade Alta, a polícia conseguiu encontrar dois dos suspeitos ainda na rua. Os dois homens confessaram que foram até a casa das vítimas para acerto de contas.

Além disso, um dos suspeitos , o maior de idade, contou que faz parte de uma organização criminosa e que age a serviço do grupo, dentro e fora dos presídios. O homem disse ainda estava seis meses fora da cidade, ele já foi preso sete vezes por tráfico de drogas e roubo.A dupla foi conduzida à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here