Home Destaque Homem se recusa a usar máscara em supermercado e ameaça funcionário de...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Homem se recusa a usar máscara em supermercado e ameaça funcionário de morte em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Homem se recusa a usar máscara e ameaça funcionário de morte em Rondonópolis
Foto: PMMT

Homem foi preso pela Polícia Militar em Rondonópolis, após se recusar máscara para entrar em um supermercado e ameaçar de morte um funcionário do estabelecimento. O fato ocorreu no início da noite deste sábado (19), no bairro Parati.

De acordo com informações, o suspeito estava com seu filho e tentou entrar no supermercado sem a máscara. Nesse momento, o funcionário pediu para que o homem colocasse a máscara devido ao decreto estadual 11150, que se recusou.

O indivíduo afirmou que estaria sem a máscara, no entanto, quando viu que os funcionários não iriam deixar entrar no local, ele pegou uma máscara do bolso, colocou no rosto e assim entrou no supermercado.

Porém, não satisfeito o homem passou a ofender e ameaçou de morte um funcionário, dizendo próximo aos açougueiros que não passava das 9h que iria até sua residência pegar um revólver e descarregar na vítima.

Além disso, no momento que os policiais pediram para que o suspeito fosse até à delegacia, ele se recusou e foi necessário o uso de força e algema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here