Home Editorias Agricultura Homem é preso após esfaquear esposa e ameaçar policial e seu filho
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Homem é preso após esfaquear esposa e ameaçar policial e seu filho


| Fonte:
Homem

Um homem de 38 anos foi preso após esfaquear sua esposa e ameaçar um policial militar e seu filho, neste domingo (13), em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá). O suspeito aparentava estar totalmente embriagado.

Os policiais foram acionados para dar apoio ao Corpo de Bombeiros no bairro Bela Vista. Conforme aponta o boletim de ocorrência, um casal teria se desentendido e o homem usou uma faca para ferir sua esposa.

Quando os policiais chegaram no local do crime, a vítima já havia sido atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Instituto Santa Rosa. Já o suspeito estava escondido em sua casa.

A PM se deslocou até a residência e deu ordem para que o suspeito saísse para fora com as mãos na cabeça. O homem não respeitou a ordem e os policiais precisaram usar a força contra ele, que ainda tentou desferir golpes em um dos policiais.

Em meio a tentativa de controle, o homem acabou se chocando contra a parede, o que causou uma lesão na bochecha e supercílio. Ao ser contido, foi encaminhado para o pronto atendimento do Instituto Santa Rosa, onde passou por triagem e recebeu curativos.

Durante a passagem de custódia a Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito passou a fazer ameaças a um dos policiais. Em um determinado momento, disse que “não iria ficar assim, que sua vez iria chegar”. Ele ainda chegou a ameaçar o policial e seu filho, alegando que iria matá-los.

O caso será investigado pela PJC.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here