Home Destaque Mulher é estuprada e espancada em matagal no interior de MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Mulher é estuprada e espancada em matagal no interior de MT


| Fonte:
Durante festa, menina tem roupa rasgada e é estuprada em MT
Foto: Reprodução

Uma mulher foi estuprada e espancada com pedaço de madeira, em um matagal na madrugada de domingo (13), em Canarana. O suspeito homem não foi localizado pela polícia.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal informando de uma paciente com sinais de violência sexual. Chegando ao local, os policiais ouviram da mulher que ela havia discutido com o esposo e saído de casa, por volta das 1h.

Ela caminhava em direção a um bar, quando foi abordada pelo suspeito. Ele exigia manter relações sexuais com a vítima, mas ela negou. Nesse momento o estuprador passou a bater na mulher com um pedaço de madeira.

As agressões se estenderam por horas e o homem exigia que a mulher lhe desse dinheiro. Por volta das 5h30, ela convenceu o homem a ir até sua casa alegando que tinha a quantia no imóvel. Ambos seguiram até o endereço, onde a mulher bateu na porta e o esposo abriu. Nesse momento o agressor fugiu.

O marido da vítima ainda caminhou pela região a fim de localizar o suspeito, mas sem sucesso. A vítima foi levada para o hospital, onde, recebeu atendimento médico. Ela havia consumido bebidas alcoólicas e não soube precisar aos policiais o local onde o homem a manteve para os abusos. Apenas sabia que era um matagal.

A mulher tinha alguns machucados pelo corpo e confirmou a conjunção carnal.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here