Home Chicote Em Tesouro, dentista defende cidade integrada e enfrenta MDB
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Em Tesouro, dentista defende cidade integrada e enfrenta MDB


| Fonte: Da Redação NMT
Isaack Tesouro
Isaack expõe problemas locais, fala sobre economia e necessidade de política integrada para aproveitar os potenciais e gerar empregos. Foto - Reprodução

O profissional da área da odontologia, João Isaack Moreira Castelo Branco (PSB), é o nome que se apresenta como obstáculo à reeleição do atual prefeito, em Tesouro-MT.

O gestor Antônio Leite, do MDB de Bezerra, e que já foi prefeito da cidade na década passada, se articula para tentar seguir no comando local.

Ao lado de Isaack e do PSB estão o DEM, de Mauro Mendes, o PODEMOS de José Medeiros, além do PP e PL, de Wellington Fagundes.

Time situacionista

Enquanto isso, sustentarão Antônio Leite e o MDB uma base formada por PDT, PSD e PSDB.

A cidade terá, segundo informações da Justiça Eleitoral, um total de 2.826 eleitores aptos a votar, um crescimento de 82 votos em relação a 2016.

Aliás, a vitória de Antônio há quatro anos ocorreu por uma diferença de 65 votos. Isaack, inclusive, era o vice de Augusto Cajango, que concorreu pelo PSD.

Voz da oposição

Em contato com o NMT, o dentista explicou que observa a cidade carente de uma gestão que a integre e que aproveite as potencialidades existentes.

“Temos nossas cachoeiras, uma riqueza natural que não é explorada turisticamente, água em abundância e outros fatores que poderiam gerar riqueza para a população”, avaliou.

Efeito colateral

A questão logística, que recentemente deu um salto em acesso e saída da cidade, acabou por gerar uma fuga de capital de Tesouro, segundo explica Isaack.

“Hoje temos o asfalto (que dá acesso a cidade), que sempre foi o grande sonho. Ocorre que o comerciante está sofrendo, porque as pessoas estão indo comprar em Rondonópolis”, contextualizou Isaack.

Potencial

Segundo o postulante a prefeito, é preciso uma política direcionada de fortalecimento da economia e geração de empregos.

“Temos que fortalecer a agricultura familiar, gerar renda e emprego. Temos condição aqui de ter uma administração exemplo para o interior de Mato Grosso. Mas é preciso que o prefeito governe para todos, não só para quem o apoiou.”, alfineta.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here