Home Chicote Em litígio, PSDB confirma candidato a prefeito em Pedra Preta
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Em litígio, PSDB confirma candidato a prefeito em Pedra Preta


| Fonte: Da Redação NMT
PSDB Pedra Preta
Grupos diferentes dentro do partido divergem sobre deliberações no diretório que encaminharam projeto 2020 e caso foi parar na justiça. Foto - Reprodução

Em convenção realizada ontem  (13), o PSDB de Pedra Preta, por 12 de 18 votos possíveis, confirmou o nome do empresário Teobaldo Mendonça como candidato a prefeito.

Segundo Teobaldo, a homologação da candidatura está sendo procedida, embora a contragosto da atual presidente do partido, a vereadora Iraci Rocha (PSDB).

Duas alas dentro do ninho tucano estão disputando na justiça o direito de dar os rumos do partido na cidade.

Estatuto

Na versão de Mendonça, Iraci teria ferido o estatuto do partido ao trocar membros do diretório para aprovar sua candidatura como vice de Nelson Orlato (PSB).

Uma liminar, inclusive, já expedida, ampara a tese de Ubaldo, que é apoiado pela ex-prefeita Mariledi Philippi (PSDB).

Versão de Iraci

PSDB Pedra Preta
Atual vereadora e presidente do partido aponta que mudança de membros votantes no PSDB foi validade por correligionários. Foto – Reprodução

Todavia, segundo explicação de Iraci à reportagem do NMT, as mudanças de membros do diretório foi validada por decisão majoritária do partido.

A atual vereadora, inclusive, reforça a deliberação e assinaturas em ata que corroboram em sua defesa.

Ela expõe que a convenção realizada por seu grupo, no último dia 8 de setembro, já foi até validada pela Justiça Eleitoral.

Justiça é quem decide

Por fim, enquanto Iraci agora relata que a candidatura de Teobaldo não tem valor jurídico, o mesmo tem opinião idêntica sobre a convenção do dia 8.

Nos próximos dias, a história deve ganhar um ponto final.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here