Home Editorias Mato Grosso Crianças de 3 e 5 anos sofrem traumatismo craniano em acidente de...
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Crianças de 3 e 5 anos sofrem traumatismo craniano em acidente de moto com a mãe em MT


| Fonte:

Um acidente de motocicleta em Juína (a 1076 km de Cuiabá) deixou duas crianças de 3 e 5 anos em estado gravíssimo. Segundo informações do médico e diretor clínico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, Halyson de Oliveira, ambas sofreram traumatismo craniano encefálico. O acidente aconteceu na última quarta-feira (09). A mãe das crianças, Kelly Rosangela dos Santos, de 26 anos, também se feriu.

Segundo o médico, as crianças foram transferidas para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá para melhor atendimento. “Elas serão atendidas em Cuiabá pelo fato de ter serviço de neurocirurgia na cidade. As duas crianças tiveram fraturas de crânio que podem apresentar sangramentos intracranianos, esses sangramentos terão que ser estancados e drenados trazendo uma estabilização neurológica”, explicou.

Conforme apurado pelo site Juína News, o acidente aconteceu na última quarta-feira (9), por volta das 18h30. Mãe e filhos seguiam pela Avenida JK, próximo ao Ciretran, quando caíram em uma valeta. Pessoas que estava próximas do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou primeiro os filhos a UPA e depois a mãe, que reclamava de muitas dores.

Com informações de Juína News.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here