Home Editorias Agricultura CAMPO VERDE | PM desarticula quadrilha que receptava peças agrícolas
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

CAMPO VERDE | PM desarticula quadrilha que receptava peças agrícolas


| Fonte:
peças
Foto por: PMMT

Policiais militares da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (11.09) quatro homens por receptação, no bairro Belvedere.

Entenda a operação em Campo Verde

Os policiais já vinham monitorando os suspeitos de roubos a fazendas na região quando foram informados que um homem estaria vendendo peças agrícolas.

No local indicado, o homem levou os agentes até a casa do segundo criminoso que apontou o depósito onde as peças furtadas estavam armazenadas. A esposa de um dos suspeitos atendeu a equipe e contou que o marido avisou que dois homens iriam deixar algumas peças em sua casa. Ela alegou que desconhecia a prática ilícita do companheiro.

Algumas peças encontradas no local era de um furto ocorrido na semana passada em uma fazenda na região. Na ocasião, foram furtadas peças de tratores.

Um dos homens detido alegou que não sabia que as peças eram furtadas, contou que fez uma negociação recente e pagou R$ 5 mil pelo produto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here