Home Destaque Idosa é feita de refém dentro do Banco do Brasil e bandidos...
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Idosa é feita de refém dentro do Banco do Brasil e bandidos acabam presos em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Idosa é feita de refém dentro de banco e bandidos acabam presos em Rondonópolis
Foto: NMT

Uma idosa passou por momentos de terror na noite desta sexta-feira (11), em Rondonópolis. Bandidos invadiram sua casa, a mantiveram em cárcere-privado e roubaram pertences do local. Após isso, como refém ela ainda foi levada para uma agência bancária no Centro, momento que os policiais conseguiram prender os criminosos.

De acordo com informações os policiais militares foram acionadas devido a uma atitude suspeita no interior do Banco do Brasil. Ao chegarem no local, os militares perceberam que a idosa estava sendo feita como refém e conseguiram prender os criminosos.

Aos policiais, a vítima relatou que a dupla invadiu sua casa no bairro Buriti, a deixaram em cárcere-privado, roubaram diversos objetos e colocaram sem seu veículo.

Ainda de acordo com a idosa, não contente, os bandidos a levaram como refém até uma agência bancaria para que ela entregasse todo o dinheiro que mantinha em sua conta.

Os dois criminosos foram detidos e todos os bens recuperados. Vale ressaltar que os bandidos estão com um simulacro de arma de fogo.

Na delegacia a dupla ainda foi reconhecida como autores de um roubo a uma sorveteria no dia anterior.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here