Home Destaque Funcionário dos Correios toma `surra´ de colega grevista por tentar entregar remédios...
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Funcionário dos Correios toma `surra´ de colega grevista por tentar entregar remédios em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Funcionário dos Correios toma `surra´de colega grevista por tentar entregar remédios em Rondonópolis

Um funcionário dos Correios foi agredido por um colega grevista, na manhã desta sexta-feira (11), após tentar realizar a entrega de medicamentos, em Rondonópolis.

De acordo com a vítima, ele chegou para trabalhar e realizar entrega de medicamentos e produtos perecíveis que não podem ficar parados,  quando foi abordado por colegas dos Correios que realizam uma greve.

Logo após, o funcionário foi cercado pelos grevistas, que o xingaram e um deles ainda o agrediu com um tapa na orelha. O suspeito fugiu depois logo depois de agredir o homem.

A vítima acionou a Polícia Militar realizou o boletim de ocorrência e informou que vai fazer representação do suspeito.

Outro lado

O diretor do Everaldo Nunes de Souza do Sintect-MT enviou uma nota com uma reposta a respeito do caso.

“Segundo o colega, ele foi agredido no momento em que separava remédios e encomendas para a entrega. Ocorre que o mesmo não faz este tipo de serviço, pois remédios e encomendas são entregues por nós carteiros e somente, quando pedido ou na impossibilidade de entrega ao cliente, estes mesmos objetos são enviados para as agências para aguardar retirada pelo mesmo.
O horário de trabalho do cidadão não havia começado, portanto, mais uma invenção colocada no BO. Agora, quanto a agressão que o mesmo sofreu por nossa parte, mais uma falácia, visto que o que ocorreu foi os trabalhadores questioná-lo sobre sua atitude anti-sindical, na qual o mesmo na nossa ausência se dirigia aos cartazes e faixas do movimento paredista e retirava e rasgava os mesmos. Enfim, nós, carteiros e atendentes repudiamos veementemente, as acusações ao nosso movimento, com vista a colocar a população contra a categoria que vem sofrendo ataques pelo governo federal com um único objetivo, o da privatização”.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here