Home Chicote Após romper, prefeito deve encarar DEM nas urnas em Alto Garças
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Após romper, prefeito deve encarar DEM nas urnas em Alto Garças


| Fonte: Da Redação NMT
Alto Garças
Claudinei terá o vereador Badú, apoiado pelo ex-prefeito Roland Trentini, e o também ex-prefeito, Júnior Pitucha, como obstáculos de sua reeleição. Foto - Reprodução

Eleito pelo DEMOCRATAS em 2016, o atual prefeito de Alto Garças, professor Claudinei Singolano (REPUBLICANOS), deve encarar seu antigo grupo nas urnas, em 2020.

Alto Garças
Ex-prefeito Roland Trentini foi o padrinho político do atual prefeito, também de Pitucha e é o principal apoiador de vereador que deve buscar o Executivo. Foto – Reprodução

Ainda no meio do mandato, Singolano decidiu sair do DEM – que tem na cidade o comando político do ex-prefeito Rolando Trentini (DEM) – para alçar voo solo.

O agora republicano tem a eficácia de sua gestão contestada na cidade, por outro lado seu perfil pessoal é um trunfo e lhe aproxima de boa parcela da população.

Vai encarar vereador

Alto Garças
Badú foi o mais votado para a Câmara em 2016 e agora quer a Prefeitura. Foto – Reprodução

Pela frente, o professor deve ter agora como adversário o segundo mais votado de 2016 para a Câmara de Vereadores, David Fraga de Carvalho, o Badu (DEM).

O parlamentar é o nome definido por Trentini (DEM), extremamente influente na política local, para tentar impedir a reeleição do ex-aliado.

Pitucha também vem

Alto Garças
Ex-prefeito Pitucha, perdeu reeleição em 2016 por menos de 800 votos para Claudinei. Foto – Reprodução

A disputa, porém, não se resumirá aos dois, já que o também ex-prefeito, Júnior Pitucha (PL), tem tudo para estar no páreo.

Pitucha, do partido do senador Wellington Fagundes (PL), perdeu a reeleição há quatro anos por menos de 800 votos para Claudinei.

Eleitorado

Os três disputarão os 8.307 eleitores aptos a votar na cidade, segundo o disposto pela Justiça Eleitoral.

O número significa quase mil eleitores a mais do que em 2016, quantidade acima da diferença entre primeiro e segundo colocado, na ocasião.

 

 

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here