Home Editorias Mato Grosso Vídeo mostra evento ostentação de grupo preso pela PF com show de...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Vídeo mostra evento ostentação de grupo preso pela PF com show de Bruno e Marrone no Manso


| Fonte: Olhar Direto

Vídeos divulgados pela Polícia Federal, nesta sexta-feira (11), mostram os alvos da ‘Operação Status’, ostentando em uma grande festa de aniversário realizada na ‘Pousada Paraíso’, localizada no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, com direito a show da dupla Bruno e Marrone. Além disto, as imagens mostram também diversos arrancadões feitos com veículos de luxo.

Nas imagens, é possível ver (a partir dos 2 minutos e 30 segundos) a mega festa realizada na pousada pelo grupo criminoso em 2017. A dupla Bruno e Marrone toca para um grande público, com banda completa.

Depois, outras imagens mostram um dos alvos da operação em cima do palco, ao ser chamado pelo cantor Bruno. O homem, que não teve o nome divulgado pela PF, agradece a presença dos amigos e funcionários na festa.

O dono de uma concessionária de luxo, identificado como Tairone Conde Costa, preso preventivamente na mesma operação nesta sexta-feira, também aparece nas imagens.

As imagens também mostram o cantor Bruno abraçado com uma pessoa, também não identificada, fumando charuto, no mesmo dia da festa.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here