Home Destaque Rondonópolis não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24h
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Rondonópolis não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24h


| Fonte: Gabriel Fagundes
Rondonópolis não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24h
Reprodução

Em novo boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (10), Rondonópolis não registrou nenhuma morte por Covid-19 nas últimas 24h. O número de óbitos permanece em 259.

De acordo com o boletim, a porcentagem de recuperados aumentou de 93.5% para 93.7%. Ao todo são 7.401 pessoas recuperadas da Covid-19.

Rondonópolis registrou até o momento 7.897 casos confirmados. Atualmente 64 pacientes estão hospitalizados e 173 se recuperam em isolamento domiciliar.

Além disso, vale ressaltar que o número de hospitalizados e de isolados em suas casas diminui a cada dia em Rondonópolis.

Para mais informações sobre o boletim epidemiológico acessa este link.

Risco moderado

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (10.09) o Boletim Informativo n° 186 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.  Rondonópolis está na classificação moderado.

De acordo com informações contidas no boletim do Governo de Mato Grosso, 14 municípios estão na classificação de risco “moderado” para a disseminação do coronavírus. São eles: Cuiabá, Rondonópolis, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Várzea Grande, Primavera do Leste, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Mirassol D’Oeste, Sinop, Tangará da Serra, Paranatinga e Sapezal.

Outros 129 municípios estão na classificação “baixo”, indicado pela cor verde e não apresentam grandes riscos de contaminação. Nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco “muito alto”, indicado pela cor vermelha que indica alerta máximo de contaminação.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here