Home Chicote Partidos de Leitão e Fávaro se juntam em Barra do Garças
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Partidos de Leitão e Fávaro se juntam em Barra do Garças


| Fonte: Da Redação NMT
Leitão Fávaro
Extraordinariedade da eleição para o Senado em Mato Grosso ocorrer junto da municipal criará conflitos partidários difíceis de serem equacionados em 2020. Foto - (Leitão e Fávaro, adversários em 2020) REPRODUÇÃO
A eventualidade da eleição para o Senado ocorrer junto da votação para vereadores e prefeitos, em virtude da cassação de Selma Arruda, vai provocar muita confusão em Mato Grosso.
Em Barra do Garças, por exemplo, cidade onde moram mais de 61 mil mato-grossenses, dois partidos relevantes que possuem candidatos a senador rivais se uniram.
O delegado Adilson Gonçalves, do PSD de Carlos Fávaro, tem como único aliado pelo projeto prefeitura o PSDB, de Nilson Leitão.

Conflito complexo

Leitão, ex-prefeito de Sinop, e Fávaro, da região de Lucas do Rio Verde, dependem de “dobradinhas” no resto do estado com lideranças regionais para alastrarem suas campanhas.
A dúvida sobre quem vai subir no palanque de Adilson em Barra, porém, não é isolada e se repetirá em outras cidades.

Também em Rondonópolis

Em Rondonópolis, por exemplo, o empresário Luizão da Agroferragens (REPUBLICANOS) já declarou ter inclinação em apoiar o candidato da cidade ao Senado, José Medeiros (PODE).
Ocorre que no grupo de Luizão também está o PSDB de Leitão, na cidade comandado pelo atual vereador, Rodrigo da Zaeli (PSDB).

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here