Home Destaque Membros do CV tentam matar 4 homens em matagal da BR-163
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Membros do CV tentam matar 4 homens em matagal da BR-163


| Fonte: Gazeta Digital
Motorista morre ao ser atingido por três carretas na BR-364
Reprodução

Quatro homens foram encontrados feridos e abandonados em um matagal, na zona rural de Jangada – MT, após uma tentativa de chacina na madrugada de quinta-feira (10). Baleados, contaram que foram sequestrados no bairro da Manga, em Várzea Grande e levados com o carro da empresa que trabalhavam pelos bandidos, que na abordagem perguntaram se eles eram membros de uma facção criminosa rival da que eles pertenciam (CV).

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma viatura de fiscalização da concessionária Rota do Oeste passava pela BR-163 quando flagrou um homem caído às margens da via. Aos servidores, ele afirmou que outras 3 pessoas estavam feridas e amarradas dentro do matagal.

PM foi acionada, bem como a ambulância da Rota, que realizou os primeiros socorros na vítima encontrada na rodovia. O homem estava ferido com 3 tiros na perna. Ele contou que foram alvos de um roubo. Policiais entraram na região de mata em busca das outras vítimas e logo os encontraram.

Um deles estava baleado na perna, costas e pélvis. Já o outro estava com um tiro no rosto e dois nas costas. A terceira vítima foi encontrada, mas sem nenhum ferimento de tiro, mas estava com lesões devido às agressões sofridas antes.

O crime

 

Conforme relatado, as vítimas são funcionários de uma empresa de energia e estão há uma semana prestando serviço na cidade. Por volta das 20h, foram surpreendidos por 4 homens armados na casa em que estão alugando, no bairro da Manga.

Os suspeitos questionaram se eles eram membros de alguma facção criminosa. Em seguida, foram agredidos, amarrados e colocados no porta-malas do carro da empresa – devidamente identificado com adesivos e logotipo.

De lá, foram levados para outro local, onde sofreram mais agressões e só depois, já na estrada de Jangada, colocados dentro do matagal, onde tiveram que ficar ajoelhados enquanto eram alvos dos tiros.

Duas das vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Já a outra está no Hospital Municipal de Cuiabá. No local do crime, policiais encontraram 12 cápsulas de munição, sendo 4 de 380 e 8 de .40. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here