Home Chicote ELEIÇÕES 2020 – Jaciara tem Abdo polarizado com Max e terceira via
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

ELEIÇÕES 2020 – Jaciara tem Abdo polarizado com Max e terceira via


| Fonte: Da Redação NMT
Abdo Max
Atual prefeito do PSDB, que acumula serviços prestados, mas má condução de sua imagem pessoal, vai reencontrar esposa de Max nas urnas, além de "novato". Foto - Montagem NMT/ConexãoPoder

O atual prefeito de Jaciara-MT, Abduljabar Galvin Mohammad, mais conhecido como Abdo (PSDB), terá que vencer uma revanche contra Andreia Wagner (PSB) se quiser seguir no comando da cidade.

A esposa do deputado estadual, Max Russi (PSB), derrotada em 2016 por uma diferença menor que mil votos, é o principal nome da oposição e acirra uma polarização entre Max e Abdo.

Nome “novo”

Correndo por fora, o ex-vereador e ex-secretário, Cláudio Ximenes (PSL), ligado ao ex-prefeito Valdizete Nogueira, tenta surpreender com uma postura fora da guerra de farpas, mais técnico e conciliador.

Gestão boa, prefeito nem tanto

Em linhas gerais, Abdo conseguiu prestar serviços nos últimos quatro anos, mas tem pecado na condução política, sobretudo de sua imagem. Rigoroso em sua ações, o tucano é tido por muitos como ríspido, algo que o distancia das camadas populares.

Espelho de Max

Andreia, desde que perdeu a eleição, pouco tem sido vista na cidade e também acumula desgaste herdado do marido. Por outro lado, conta com uma estrutura política relevante que Max tem conseguido evoluir não só na cidade como região.

Na mão do povo

“A situação entre Abdo e o grupo do Max virou pessoal, resta saber se o povo vai escolher um lado ou então vai decidir não entrar nessa briga e optar por uma terceira via, que pode ser o Cláudio”, disse ao NMT uma liderança comunitária que não quis se identificar.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here