Home Editorias Mato Grosso Bandidos morrem baleados em confronto com Força Tática em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Bandidos morrem baleados em confronto com Força Tática em MT


| Fonte: Midia News

Dois bandidos morreram na tarde desta quinta-feira (10), após serem baleados em um confronto com a Força Tática, na zona rural de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após receberem uma denúncia sobre dois homens em uma motocicleta Yamaha. Eles estavam andando armados na área rural do distrito de Vale do Sonhos (a 509 km da Capital).

 

Segundo as testemunhas anônimas, os criminosos estavam procurando uma fazenda na região. Imediatamente, os policiais foram ao local indicado pelas testemunhas e encontraram a dupla de suspeitos.

 

Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos sacaram armas e dispararam contra a Força Tática. Como reação, os agentes também atiraram na dupla, iniciando o confronto.

 

Durante a troca de tiros, os suspeitos foram baleados e rapidamente a equipe da Força Tática os encaminhou ao Pronto Socorro de Barra do Garças.

 

Apesar da tentativa de socorro, devido à gravidade do ferimento, os dois já chegaram mortos na unidade de saúde.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Durante a checagem da ficha criminal, os policiais descobriram que ambos têm passagens por homicídio e tráfico de drogas.

 

A Polícia Militar apreendeu os dois revólveres que estavam com os suspeitos e registraram o caso na delegacia do Município.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here