Home Editorias Polícia Ação integrada das PFs de MT e MS apreende 5 toneladas de...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Ação integrada das PFs de MT e MS apreende 5 toneladas de drogas e 4 são presos


| Fonte:
drogas

Os policiais federais da delegacia de Barra do Garças ajudaram na prisão de quantro homens que transportavam mais de 5,6 mil quilos de maconha, num assentamento rural, no município de Ponta Porã (313 quilômetros de Campo Grande), no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a assessoria, a operação ocorreu após uma denúncia de tráfico de drogas, na última terça-feira. Com isso, conseguiram fazer a prisão em flagrante dos suspeitos.

Durante a ação, os policiais localizaram um caminhão com dois ocupantes que possuíam Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de outras veículos e peças para reparo de um Ford Cargo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados.

O veículo foi encontrado parado com problemas mecânicos nas rodas devido ao excesso de carga. O quarto preso foi abordado num Fiat Strada e fazia o papel de “batedor”, fazendo alerta ao restante do grupo.

Os quatro foram encaminhados à delegacia de Ponta Porã e devem ser autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here