Home Chicote Por conta própria, vereador Abílio dá fim em home office de servidores
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Por conta própria, vereador Abílio dá fim em home office de servidores


| Fonte: Da Redação NMT
Abílio
Polêmico, o parlamentar da capital convocou servidores do gabinete e afirmou não ser plausível estar desconexo com a realidade do resto da cidade. Foto - Ednei Rosa

O polêmico vereador, Abílio Júnior (PODEMOS), de Cuiabá, decidiu patrolar uma portaria que determina home office até dia 14 no parlamento da capital.

Nesta semana, Abílio chamou todos os servidores do seu gabinete de volta para o trabalho.

“Não acho certo as pessoas trabalhando, voltando com suas atividades, comércio, restaurante, academia, até festa sendo permitida e a Câmara mantendo os serviços home office, portaria atrás de portaria”, analisou.

Contradição

Para o vereador, a portaria nº 584/2020 do legislativo é desconexa com o decreto municipal nº 8.084/2020 que flexibilizou as regras de isolamento na cidade.

“Já na entrada da Câmara, todos são submetidos à aferição da temperatura corporal. Estamos todos usando máscaras, respeitando o distanciamento. Também estamos disponibilizando álcool 70%, líquido e em gel, em todos os ambientes compartilhados”, defende Abílio, que pressiona a mesa diretora.

Ambiente de trabalho

Pré-candidato a prefeito e crítico ferrenho do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), Abílio expõe que consigo trabalham 12 pessoas em um local de mais de 72 m², divido em cinco repartições.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here