Home Editorias Mato Grosso Homem que estuprou menor por diversos anos é preso em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Homem que estuprou menor por diversos anos é preso em MT


No boletim de ocorrência, a vítima relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito por vários anos.

| Fonte: Gabriel Fagundes c/Assessoria
Homem que estuprou menor por diversos anos é preso em MT
Ilustrativa

Um homem que estuprou uma menina de 13 anos por vários anos, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (08.09), em cumprimento de mandado de prisão no município de Barra do Bugres.

O acusado tem 28 anos e estava com a ordem de prisão temporária decretada pela Comarca local.

Conforme o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende do Nascimento, no dia 22 de agosto a Polícia Civil foi comunicada sobre os fatos. No boletim de ocorrência, a vítima relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito por vários anos.

Com base nas informações os policiais civis realizaram várias diligências, oitivas, e a menor foi submetida a exame de corpo de delito, sendo constatado que o homem estuprou a adolescente.

Ele foi conduzido, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Além disso, o delegado Renato Resende do Nascimento destacou o empenho e dedicação da equipe para a prisão do investigado. “A ação para cumprimento judicial foi graças à atuação proativa de nossos policiais, que não medem esforços para bem desempenharem as suas funções,” destacou ele.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here