Home Destaque Zootecnista tem quase 100% do corpo queimado após tentar apagar incêndio em...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Zootecnista tem quase 100% do corpo queimado após tentar apagar incêndio em fazenda


| Fonte: Olhar Direto

O zootecnista Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, teve quase 100% do corpo queimado durante um incêndio em uma fazenda às margens da BR-070, nas proximidades da Serra do Facão em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá), no último domingo (06). Conforme informações, o profissional tentava conter as chamas, quando foi surpreendido pelo vento, caiu enquanto tentava correr e acabou atingido.

Luciano estava, com mais dois funcionários da fazenda, tentando conter as chamas de incêndio que atingia a propriedade rural. Porém, em dado momento, uma rajada de vento fez o fogo seguir na direção deles.

Todos correram, mas Luciano acabou tropeçando e foi alcançado pelas chamas, que causaram queimaduras em quase 100% do seu corpo. Ele foi socorrido por outros funcionários e logo após encaminhado a uma unidade de saúde em estado grave.

Nesta terça-feira, Luciano seguiu para Cuiabá, onde foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu caso inspira cuidados. A direção da fazenda informou que presta toda assistência necessária.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here