Home Chicote Thiago Silva garante que MDB “está em harmonia”
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Thiago Silva garante que MDB “está em harmonia”


| Fonte: Da Redação NMT
Thiago Silva Muniz
Jovem deputado estadual e já líder do partido com maior número de filiados da cidade afirma que a sigla se resolveu internamente por Thiago Muniz. Foto - Reprodução

Não há racha no MDB de Rondonópolis.

A garantia de harmonia foi dada ao NMT pelo deputado estadual, Thiago Silva (MDB), após anúncio de apoio do partido ao projeto de Thiago Muniz (DEM), na noite da última segunda (7).

Uma ala do partido, composta sobretudo pelos vereadores Adonias Fernandes e Cláudio da Farmácia (MDB), queria a sigla junto com o projeto de reeleição de Zé do Pátio (SD), de olho sobretudo em sua vaga de vice.

Equacionado

Thiago, todavia, sinalizou que, como o partido sempre faz, as divergências foram resolvidas de maneira interna e agora todos caminham unidos para as eleições 2020 no maior município do interior do estado.

“Estamos em harmonia, o atual prefeito já fez parte do MDB e decidimos que temos que caminhar, escolher uma nova alternativa. Por questão de proximidade, temos mais com o Thiago Muniz”, resumiu.

Uma mão lava a outra

Sobre o seu recuo, já que chegou a ser apontado como pré-candidato a prefeito, Silva elencou questões de saúde e outras de ordem pessoal, mas indicou reciprocidade pelo apoio recebido da família Muniz em um passado recente.

“Temos que ter gratidão, aprendi isso em política. Recebi o apoio do grupo do Thiago (Muniz) e do Percival na eleição passada (2018)”, lembrou.

Pensando nas urnas

Outro fator elencado pelo jovem parlamentar é a necessidade estratégica de união de forças da oposição.

“Para aumentar as chances é necessário a unificação. Desde o início, foi colocado que não existiria neste grupo vaidades políticas”, ilustrou, lembrando ainda seu compromisso na Assembleia Legislativa com a própria Rondonópolis e outros municípios.

Thiago confia em Thiago

O deputado estadual confessou que a militância do MDB chegou insistir para que ele mantivesse seu projeto, mas reiterou confiança absoluta no xará.

“É um cara com experiencia profissional, vereador por dois mandatos e empreendedor bem sucedido. Precisamos desse perfil pra retomar o crescimento”, finalizou.

 

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here