Home Chicote PSL e DC fecham união pelo “projeto Cláudio Ferreira”
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

PSL e DC fecham união pelo “projeto Cláudio Ferreira”


| Fonte: Da Redação NMT
Cláudio Ferreira DC PSL
Empresário do ramo do paisagismo, que já conta também o PATRIOTAS, ressalta maior união de "direita" de Rondonópolis e ainda aguarda mais dois. Foto - Claudinei (amarelo), ao lado de Cláudio e demais apoiadores - REPRODUÇÃO

O PSL, que chegou a trabalhar a possibilidade da candidatura do deputado estadual, Claudinei Lopes (PSL), em Rondonópolis, fechou questão com Cláudio Ferreira (DC).

O paisagista, que pela primeira vez lança candidatura a prefeito, já tem confirmado também ao seu lado o PATRIOTAS.

A oficialização do arco de aliança ocorreu em evento realizado neste feriado de 7 de setembro.

Claudinei prestigiado

Em contato rápido com o NMT, Cláudio mostrou satisfação em poder contar com o PSL e com o delegado campeão de votos em Rondonópolis

“Muito importante o apoio do Claudinei, foi o deputado mais votado aqui”, referindo-se a votação do social-liberal, em 2018.

Direita total

Ferreira também sinaliza que o grupo é convergente com a ideia da maioria da população, que tem inclinado majoritariamente em um direcionamento político de direita.

“Temos o maior número de partidos de direita, na defesa da liberdade econômica como mola propulsora do desenvolvimento, além de educação com qualidade para, efetivamente, dar independência às pessoas”, ilustrou.

À espera

O pré-candidato ainda aguarda mais dois partidos que, segundo adiantou, seguem em conversações consigo.

“A questão do vice ainda está em aberto (…) Quanto a novos partidos, estamos aguardando o Podemos e possivelmente o PSC”, informou.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here