Home Editorias Mato Grosso PM prende dois suspeitos por tentativa de roubo de caminhonete em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

PM prende dois suspeitos por tentativa de roubo de caminhonete em Rondonópolis


| Fonte:
tráfico
Foto por: 14ª Cia FT/PMMT

No bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), policiais  prenderam na tarde deste sábado (05.09), por tráfico de droga, os dois suspeitos da tentativa de roubo de uma caminhonete, ocorrida na manhã do mesmo no bairro Jardim Adriana.

A operação contra o tráfico

De acordo com informações, o roubo só não teria sido consumado porque o condutor da jogou a caminhonete sobre a motocicleta em que os suspeitos estavam. Os dois, de 25 e 22 anos, estavam em uma quitinete no bairro Serra Dourada. Quando a equipe FT01 se aproximava do local eles tentavam fugir. Um deles saiu correndo pelos fundos e acabou sendo capturado umas três ruas abaixo. Já o outro suspeito, que também saiu correndo, invadiu a casa vizinha e foi descoberto escondido dentro de um guarda-roupa.

Conforme a polícia, outros três suspeitos, entre os quais uma mulher de 22 anos que também estavam no local, foram conduzidos à delegacia por suspeita de associação para o tráfico de droga. Os policiais apreenderam R$ 380 assim como balança de precisão, porções de droga, cinco celulares, um vidro transparente com “bitucas” supostamente de cigarro de maconha, entre outros objetos. Todos os presos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here