Home Editorias Mato Grosso Suspeito é preso com 2,5 kg de “super maconha” em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Suspeito é preso com 2,5 kg de “super maconha” em MT


| Fonte:
Suspeito
Seis pacotes da chamada super maconha embalada em sacolas plásticas transparentes - Foto por: Força Tática/CAR

Em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), durante a Operação Ostensividade Total, policiais da Força Tática e do Comando de Ação Rápida (CAR) prenderam no final da tarde de ontem (04.09) um suspeito por tráfico de droga.

Na casa dele, no bairro BNH, foram apreendidos seis pacotes de Skank, a chamada “super-maconha”, um tablete de 2,5 quilos de maconha comum pesanda, pouco mais de R$ 100, entre outros materiais. Os policiais estavam em patrulhamento na região quando foram informados sobre um suposto ponto de venda de droga e quando se aproximaram do endereço já sentiram o forte odor característico do entorpecente.

Todavia, o suspeito tentou fugir ao notar a presença das equipes da Força Tática e CAR. Saltou muros de casas, passou sobre telhados e até uma cerca elétrica, mas acabou cercado e preso.

O estoque que ele mantinha atualmente poderia lhe render cerca de R$ 40 mil. Ele e a droga foram entregues na Central de Flagrante da Polícia Judiciária Civil. Conforme narrativa dos policiais, em datas anteriores o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here