Home Chicote PSDB oficializa acordo com Luizão e pode indicar o vice
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

PSDB oficializa acordo com Luizão e pode indicar o vice


| Fonte: Da Redação NMT
Luizão PSDB
Luizão (centro da imagem) garante apoio dos três vereadores e da estrutura do PSDB local em seu projeto majoritário, ferrenho opositor do atual prefeito, Zé do Pátio. Foto - Divulgação

O PSDB de Rondonópolis, que mantinha até os últimos dias a pré-candidatura do vereador, Rodrigo da Zaeli, a prefeito, fechou questão no projeto Luizão.

Os tucanos fecharam questão com o empresário do REPUBLICANOS, neste fim de semana, e podem até mesmo indicar Rodrigo como vice.

Em entrevista recente ao NMT, Luizão afirmou que até o prazo final de convenção, marcado para 16 de setembro, apostava na união da oposição.

Prioridade é Rondonópolis

Em contato com o NMT, neste domingo (6), Zaeli explicou que não viu problemas em recuar seu projeto pessoal.

“O importante é vencer a eleição e transformar nossa cidade”, comentou o líder local do PSDB.

Anti-Pátio

Rodrigo, ao lado do subtenente Guinâncio e Jailton Dantas, dois outros vereadores atuais do PSDB, são críticos ferrenhos das políticas apontadas como populistas do atual prefeito, Zé do Pátio (SD), que quer a reeleição.

A linha de questionamentos, inclusive, é bem parecida com a que vem adotando Luizão em seus discursos, o que dá coerência para a união.

A reunião que selou a aliança dos partidos contou com a presença do ex-governador e ex-prefeito, Rogério Salles (PSDB), que já iniciou um trabalho de divulgação do projeto do aliado nas suas redes sociais.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here