Home Editorias Geral PM prende seis suspeitos e desmonta organização familiar do tráfico de droga
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

PM prende seis suspeitos e desmonta organização familiar do tráfico de droga


| Fonte:
droga
foto: PM/MT

Para localizar a droga que estava enterrada no quintal da casa os policiais do 24º Batalhão pediram o apoio do Batalhão de Operações Especiais(Bope), que atuou com cães farejadores

A operação da polícia

No bairro São Sebastião, em Cuiabá, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar prenderam seis pessoas em fragrante delito por tráfico e apreenderam quatro aparelhos celulares, R$ 5.280 em dinheiro, dois tabletes de maconha (1.6kg) e 198 porções de cocaína.

Na boca de fumo também havia uma sacola com mais com grande quantidade de moedas, seis rolos de papel filme, três tesouras, uma mini calculadora digital, entre outros materiais usados na embalagem de droga.

A Ação

Essa ação, parte da Operação Ostensividade Total, ocorreu na noite de ontem (04.09) e levou ao desmonte de uma suposta organização familiar para o tráfico de droga. No local foram presos a dona da casa(49 anos), dois filhos, um de 27 e uma de 26 anos, o namorado da proprietária (30 anos), além de outras duas pessoas estariam comprando droga.

Todos os presos foram abordados na frente da casa, que fica perto do ponto final da linha ônibus que serve o bairro, no momento que vendiam droga. Como a mãe, por exemplo, os policiais apreenderam três porções de cocaína e R$ 100, já com a filha havia 10 trouxinhas da mesma droga, conforme narrativa das equipes da PM.

As outras porções estavam no armário da cozinha, o dinheiro escondido dentro de um guarda-roupas e os tabletes de maconha enterrados no quintal. Para encontrar a droga que estava enterrada o 24º Batalhão pediu apoio ao Batalhão de Operações Especiais(Bope), que atuou com cães farejadores.

Todos os presos e materiais apreendidos ficaram à disposição do plantão da Central de Flagrantes no Cisc Verdão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here