Home Chicote Muniz efetiva projeto, Ibrahim vem de vice e Silva caminha pra recuo
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Muniz efetiva projeto, Ibrahim vem de vice e Silva caminha pra recuo


| Fonte: Da Redação NMT
Muniz
O anúncio da união Thiago Muniz (dir.) e Ibrahim (centro), além do recuo de Thiago Silva (esq.), devem ser confirmados após o feriado. Grupo deve ter DEM, PSB, PDT e MDB. Foto - Reprodução

As peças do tabuleiro político em Rondonópolis estão realizando suas últimas movimentações para 2020 e Thiago Muniz (DEM), de fato, deve ser candidato a prefeito.

O atual vereador e empresário deve ter a companhia do também homem de negócios e ex-vereador, Ibrahim Zaher (PSB), como seu vice.

O anúncio oficial da composição deve ocorrer logo após o feriado de 7 de setembro e deve também confirmar o recuo do deputado estadual, Thiago Silva (MDB), do projeto Prefeitura.

Grupo unido

Os três já se reúnem e projetam caminhar juntos no pleito que se avizinha desde o ano passado. Silva, apesar da desistência, trabalhará para manter o MDB com Muniz.

Do outro lado, todavia, o atual presidente da Câmara, Cláudio da Farmácia (MDB), atua nos bastidores para levar o partido para Zé do Pátio (SD).

Datas

O prazo de convenções partidárias se encerra no próximo dia 16, quando as chapas serão apresentadas e as candidaturas registradas até dia 26. Após isso, inicia-se oficialmente a campanha.

As votações estão agendadas para 15 de novembro.

 

 

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here