Home Destaque Delegado Claudinei participa de Convenção do PSL de Jaciara
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Delegado Claudinei participa de Convenção do PSL de Jaciara


| Fonte:
Jaciara
Deputado delegado Claudinei na Convenção do PSL em Jaciara (MT)

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) participou da Convenção do Partido Social Liberal (PSL) de Jaciara (MT), nesta manhã de sábado (5), na sede do Sindicato Rural do município. Estiveram presentes os presidentes dos diretórios estadual e municipal, respectivamente, Aécio Rodrigues e Toninho Mei, como o deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) e os pré-candidatos à prefeitura Cláudio Ximenes e vice-prefeito Rogério Berwanger.

Claudinei que morou por quatro anos em Jaciara e atuou como delegado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), possui um bom conhecimento do município e de toda a região do Vale São Lourenço. Ele considera que a candidatura do PSL de Jaciara com chapa pura e apoio do Partido Social Cristão (DSC) favorecerá para o fortalecimento da campanha.

Apoio

Claudinei lembra que desde o ano passado, sempre acreditou no projeto de Jaciara com estes candidatos para prefeitura municipal. “É importante fazer uma campanha limpa de levar propostas de trabalho à população que está cansada de ataques nas campanhas e, sim, querem soluções para os problemas existentes no município, sejam nas áreas da saúde, social, infraestrutura e segurança pública. Temos que se apegar a isso. Tem nomes fortes aqui. É isso que a população quer. Eu me comprometo a unir com vocês. A luta será árdua. Acredito que vamos eleger”, confia Claudinei.

O presidente do diretório do PSL de Jaciara, Toninho Mei, conta que o apoio do deputado Claudinei será muito importante para as eleições municipais. “Será muito bom para nós, o deputado tem feito muitas ações para Jaciara. Nós tivemos um problema aqui com incêndios e no primeiro momento se prontificou a nos ajudar. Ele por ter sido delegado aqui, ele deixou um rastro de honestidade e competência”, destaca.

Bolsonaro

Delegado Claudinei esclarece que o PSL nunca foi contra o presidente da República Jair Bolsonaro, principalmente os políticos da legenda que continuam firmemente no apoio a ele. “Este é o Estado que mais defende o Bolsonaro. Continuamos fortes aqui, deputados estaduais e federal. Essa gente da velha política, com ficha suja querendo voltar para a política. Temos que olhar isso. Das eleições municipais, nós somos a terceira via. Mas, uma terceira via com chapa pura com o apoio PSC para fortalecer os candidatos do município”, salienta.

“Depois da saída do Jair Bolsonaro do partido, desmotivou muita gente. E, hoje, tivemos cerca de 700 candidatos de 40 municípios mato-grossenses. Claro que isso poderia estar o dobro, poderíamos ter alcançado umas 100 cidades. O presidente do diretório estadual está de parabéns por organizar o partido e mantê-lo ainda forte no estado de Mato Grosso”, enfatiza Claudinei.

Candidatos

Aécio Rodrigues avalia que o candidato para prefeitura de Jaciara, Cláudio Ximenes, tem um perfil bastante técnico e capacitado, sendo que já fez parte da administração pública e, dessa vez, decidiu colocar o nome como candidato. “É um excelente nome, as pessoas da cidade deram boas referências sobre ele e querem mudar o rumo da cidade e fazer Jaciara crescer”, posiciona o presidente estadual do diretório estadual do PSL.

A composição do Cláudio junto com o candidato à vice-prefeito é muito forte, acrescenta Rodrigues. “Rogério é muito sério e atua na agricultura e é conhecido como uma pessoa honesta e, tanto ele como Cláudio, possuem um grupo bastante sólido dentro da cidade. Grandes chances de saírem vitoriosos”, confia Aécio.

Além dos candidatos à prefeitura municipal, também concorrem as eleições municipais oito pré-candidatos para ocupar a Câmara Municipal de Vereadores.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here