Home Editorias Mato Grosso Trabalhadores levam 4 horas para resgatar filhote que caiu em tubulação em...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Trabalhadores levam 4 horas para resgatar filhote que caiu em tubulação em MT; vídeo


| Fonte: Gazeta Digital
Trabalhadores levam 4 horas para resgatar filhote que caiu em tubulação em MT; vídeo

O resgate de filhote terminou com final feliz na segunda-feira (31), em Cuiabá. Zoe é uma American Bully de 47 dias, que caiu na tubulação de escoamento de água de chuva, em um condomínio do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Foram 3 homens e 4 horas de trabalho para conseguir recolher a pet.

Em vídeo, o dono do animal, Max Campos, conta como tudo aconteceu e atribui à “providência divina”, a ajuda recebida que possibilitou resgatar o cãozinho.

Ele relata que segunda-feira foi dia de vacinar os 7 filhotes. Ao buscar os cães, Max percebeu que faltava uma. Zoe, justamente o filhote que ele iria ficar.

“Aqui no quintal de casa tem uma coletora de água pluvial. Ninguém ia imaginar que uma traquinas desse tamanho ia aprontar uma dessas. Ela caiu lá”, conta o dono.

Max relata que pediu ajuda a 3 homens que estavam na vizinhança, pois ele não tinha ferramentas para cavar a terra e encontrar o local onde o filhote estava preso. O homem narra que ligou para os bombeiros, mas devido ao grande número de chamadas para pagar incêndios, os militares pediram que ele esperasse, pois não havia equipe disponível naquele momento.
“Graças a Deus ela viva, está bem. Foi uma obra dívida”, garante.

No vídeo é possível ver partes do resgate que durou horas e conseguiu devolver a pequena ao lar, sem ferimentos.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here