Home Editorias Geral LUTO | Morre coronel presidente da Associação de Oficiais da PM em...
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

LUTO | Morre coronel presidente da Associação de Oficiais da PM em Cuiabá


| Fonte:
presidente
FOTO: PMMT

O presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (Assof-MT), coronel PM RR Benedito Mario de Morais, faleceu nesta quinta-feira (03) vítima de um câncer no intestino. O velório será nesta sexta, até as 13h, no 1º Batalhão da PM no bairro do Porto, em Cuiabá.

Coronel Mario, como era chamado pelos companheiros, ingressou na Polícia Militar do estado em 1981. Trabalhou no Batalhão Florestal e dirigiu as unidades de Alta Floresta e Cáceres. Também foi Diretor Sistêmico e Comandante do Comando Regional Especializado em Cuiabá. Em 2019 foi eleito presidente da Associação dos Oficiais (Assof) para um mandato de três anos. Em 2016, já na reserva, ele havia sido eleito segundo-vice presidente da mesma.

Segundo a diretoria da Assof, Coronel Mario não se deixou abalar pela doença. “Como um bom soldado, lutou com muita honra até o último momento”, afirmam. Eles agradecem por todos os momentos de convívio que tiveram com o Coronel Mario e pedem conforto para seus familiares. Aos 61 anos, ele deixa a esposa, Elenir, e seus filhos.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here