Home Chicote Embriagado, vereador Batista de Rondonópolis é preso por causar acidente
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Embriagado, vereador Batista de Rondonópolis é preso por causar acidente


| Fonte: Da Redação NMT
Vereador aliado do prefeito Zé do Pátio fez o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão de policiais que atenderam a ocorrência. Idoso e mulher que ocupavam moto atingida por parlamentar foram hospitalizados. Foto - ImagensTVCidadeRecord

O vereador de primeiro mandato, Batista da Coder (SD), se envolveu em um grave de acidente de trânsito na tarde deste sábado (8) e acabou preso, em Rondonópolis.

O parlamentar estava em um fiat uno, em alta velocidade, pela Avenida Bandeirantes, na região do Jardim das Flores, segundo testemunhas que falaram à reportagem da TV Cidade Record.

Batista está em seu primeiro mandato pelo Solidariedade. Foto – Reprodução

A Polícia Militar chegou até o local e encontrou o político com sinais de embriaguez. Em teste do bafômetro, foi constatado que Batista não tinha condições de dirigir.

Duas vítimas

Ele recebeu voz de prisão, foi colocado em uma viatura e levado até delegacia. No acidente, o vereador acabou colidindo com uma motocicleta onde estavam uma mulher e um idoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU atendeu a ocorrência e levou os dois ocupantes da motocicleta para o Hospital Regional com ferimentos considerados graves.

Batida forte

Marcas de frenagens no asfalto mostram que o veículo do vereador pode ter arrastado a moto, que ficou desfigurada, com os dois ocupantes por vários metros.

Além de homens da PM e do Samu, policiais civis e peritos da Politec também atenderam a ocorrência para levantar maiores  detalhes sobre o ocorrido.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here