Home Editorias Mato Grosso Por telefone, bombeiro impede homem de se jogar do Portão do Inferno...
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Por telefone, bombeiro impede homem de se jogar do Portão do Inferno na Chapada


| Fonte: Folhamax
https://nmt.com.br/2020/08/06/dois-criminosos-trocam-tiros-com-bope-e-morrem-em-cuiaba-veja-fotos-e-video/
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros convenceu, por meio de mensagem de WhatsApp, um homem de não tirar a própria vida nesta terça-feira (5). Conforme as informações, o homem estava se dirigindo ao Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, para cometer suicídio.

De acordo o tenente-coronel Jefferson da Silva Amarante, uma mulher acionou o Corpo de Bombeiros pedindo apoio para atendimento de uma tentativa de suicídio.  Ela dizia seu marido estava no Portão do Inferno, na estrada de Chapada dos Guimarães, após uma discussão entre eles, tentando tirar a própria vida.

Logo após colher as informações necessárias, o oficial despachou uma viatura para atendimento e fez um contato, via WhatsApp, com o marido da solicitante. Durante a ligação foi detectado que o homem sofria um quadro de depressão e após orientação e diálogo, o bombeiro teve êxito em reverter o quadro.

“O Ciosp é  importante também para casos como esse, em que o contato telefônico com a vítima pode ser fundamental para evitar uma tragédia”, disse o tenente-coronel Jeferson.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here