Home Editorias Mato Grosso Parlamentar do PSL é levado à delegacia após agredir colega em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Parlamentar do PSL é levado à delegacia após agredir colega em MT


| Fonte:
O vereador Roberto Moura (PSL) foi levado à delegacia suspeito de agredir e xingar outro vereador nessa terça-feira (4) no centro de São José dos Quatro Marcos — Foto: Câmara de Vereadores de São José dos Quatro Marcos

O vereador Roberto Moura (PSL) foi levado à delegacia suspeito de agredir e xingar outro vereador nessa terça-feira (4) no centro de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o vereador Jamis Silva Bolandin (SD) fez uma live via Facebook na frente do escritório do deputado estadual Luis Amilton Gimenez, conhecido como Dr. Gimenez (PV).

Após a transmissão, o vereador Roberto foi até o local e começou a xingar e ofender o colega. Jamis disse ao G1 que cobrava medidas e verbas para o município e, por isso, decidiu fazer a live na frente do escritório do deputado.

Roberto é assessor do deputado estadual e questionou o motivo da live. O G1 ligou para o vereador Roberto, mas o celular estava desligado. Ele também não respondeu às mensagens.

“Ele chegou em um carro e começou a me xingar. Eu me afastei, ele me empurrou e ligou para o irmão dele. Ele me barrou, chutou a porta do meu carro, chutou a minha perna e me empurrou”, relatou Jamis.

Jamis afirma que pediu para que o colega parasse com as agressões, mas não foi atendido.

O vereador foi até a polícia, que acabou conduzindo os dois vereadores até a delegacia. Jamis prestou queixa contra o colega e registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil informou que o vereador foi ouvido e liberado. A ocorrência foi registrada como ‘vias de fato’.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here