Home Destaque Mulher é presa suspeita de negociar venda do filho de 3 meses...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Mulher é presa suspeita de negociar venda do filho de 3 meses em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes
Bebê sufoca com medicamento e é salva por PM em Rondonópolis
Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi presa por ameaça na noite desta segunda-feira (03), no Centro de Várzea Grande (MT). A suspeita ameaçou a avó que está com a guarda do seu filho. Conforme a vítima, a mulher estaria tentando negociar a venda do bebê de 3 meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, a solicitante foi até a Polícia Militar e relatou que está temporariamente com a guarda do seu neto de 3 meses de idade, pois a mãe da menor é usuária de entorpecentes.

Ela conta ainda que quando a suspeita deixou o bebê aos seus cuidados, este se apresentava mal cuidado e com as vacinas vencidas.

Conforme a avó, nesta segunda-feira a mulher teria ido a sua casa e tentado tomar o seu neto a força. Diante da negativa, a suspeita disse ser de uma facção criminosa e que acionaria os membros para ir até o local para matá-la.

Além disso, a vítima contou aos policiais que ficou sabendo por terceiros que a individua estaria negociando a venda do bebê.

Logo após colher as informações, os militares se deslocaram até a residência onde encontraram a suspeita.

Diante dos fatos, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e posteriormente deslocou todos para a central de flagrantes e realizou as providências cabíveis.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here