Home Chicote Medeiros vê Claudinei com potencial de “unir a oposição” em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

Medeiros vê Claudinei com potencial de “unir a oposição” em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT
Vice-líder do Governo Bolsonaro opina que candidatos com discursos mais próximos do atual presidente precisam se aglutinar em prol do sucesso nas urnas na cidade. Foto - Reprodução

Dentre os nomes postos até o momento para as eleições 2020 em Rondonópolis, o deputado federal, José Medeiros (PODE), vê o nome de Claudinei Lopes (PSL) com potencial de aglutinação.

Na visão do parlamentar, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal, o fato do deputado estadual já ter passado no teste das urnas, em 2018, o credencia.

“Óbvio que neste momento a gente tem que conversar com todo mundo e ficar “rouco de ouvir”, como sempre brinco. Mas vejo potencial em alguém que foi o mais votado da cidade”, disse.

Histórico

Medeiros se refere aos mais de 17 mil votos que o delegado do PSL teve na cidade e que o impulsionaram até à Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT.

O presidente Bolsonaro já sinalizou que não deve atuar nos pleitos municipais, mas o eleitorado de direita bem consolidado em Mato Grosso deve ser bem explorado, analisa Medeiros.

“Esse eleitorado, que votou de maneira maciça no atual presidente, obviamente que quer alguém que aproxime a cidade do Governo Federal e desse novo Brasil”, comentou.

Planejamento

Matemático de formação, além de bacharel em Direito, o federal ainda lembra que é preciso que a oposição faça as contas pra não entregar de bandeja a reeleição a Zé do Pátio.

“Sabemos que Pátio tem um percentual de votos, então a aglutinação é o melhor caminho. O Podemos é um partido que quer contribuir com o debate”, frisou, referindo-se ao seu partido.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here