Home Editorias Geral Criança de 9 anos é estuprada no dia do aniversário; padrasto é...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Criança de 9 anos é estuprada no dia do aniversário; padrasto é o principal suspeito


| Fonte: A Crítica
'Amigo da família' estupra menina de 13 anos e acaba preso em MT
TVCA

Uma criança de 9 anos foi estuprada, durante a noite desse sábado (1°), após a mãe ter saído de casa para comprar um bolo de aniversário para a própria vítima. O crime aconteceu na residência dela, localizada na zona Leste de Manaus. No entanto, o estupro só foi confirmado na tarde deste domingo, a partir do exame de conjunção carnal. Segundo a polícia, o principal suspeito é o padrasto da menina.

Conforme informações do conselheiro tutelar da zona leste, Ewerton Agostinho, o abuso ocorreu no dia do aniversário da criança. Na ocasião, a mãe foi comprar um bolo e a deixou sozinha com o padrasto. Após o retorno da mulher, a vítima relatou que estava sentindo dores nas partes íntimas e no estômago.

Ao perceber que a menor estava sangrando, a mãe se dirigiu para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, de onde a vítima foi reconduzida para a maternidade Moura Tapajós.

“A médica da maternidade, que também é legista, confirmou o estupro”, afirmou o conselheiro. Ainda conforme Ewerton, a menina teve a vagina dilacerada e precisará passar por cirurgia para reconstrução do órgão genital.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here