Home Cuiabá PSD de Cuiabá (MT) já tem quatro nomes para a disputa do...
fullinterna_3
fullinterna_1
megafullx

PSD de Cuiabá (MT) já tem quatro nomes para a disputa do Alencastro


| Fonte:
PSD
O advogado Irajá Lacerda

A disputa ao comando do palácio Alencastro em Cuiabá (MT) promete ser uma das disputas mais acirradas dos últimos tempos.

Nas últimas semanas, tem sido intensa as reuniões de bastidores no sentido de articular e fortalecer os apoios as chapas de pré-candidatos, essa movimentação acontece em todos os partidos e mexe com cotidiano do cuiabano, principalmente os apaixonados pela política.

E por falar em articulações , o Partido Social Democrático – PSD que atualmente tem como principal liderança regional o senador Carlos Fávaro, apresenta mais um nome forte para disputar a majoritária na capital de Mato Grosso, trata-se do advogado Irajá Lacerda, que atualmente atua como chefe do gabinete do senador em Brasília.

Os nomes para a disputa

Neste momento, o PSD de Cuiabá (MT) já tem quatro possíveis nomes na disputa , o Grão Mestre Geraldo Macedo, o vereador Clebinho Borges e a professora Lyssa, a educadora foi candidata a deputada estadual em 2018, dessa forma, o partido trabalha internamente para escolher o melhor nome para conquistar a prefeitura da maior cidade de Mato Grosso.

Em recente entrevista, o senador Carlos Fávaro, disse que o partido constrói com muito cuidado e carinho essa campanha para as eleições 2020. Nós sabemos o quanto é importante para o PSD ter uma representação política na capital no estado.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here