Home Editorias Mato Grosso Prefeito de Juscimeira (MT) pulou em lago para tentar salvar homem que...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

Prefeito de Juscimeira (MT) pulou em lago para tentar salvar homem que ficou preso no carro; vítima morreu no hospital


| Fonte: RD News
prefeito
Foto: DIVULGAÇÃO

O prefeito de Juscimeira (MT), Moisés dos Santos (PSDB), se atirou no lago situado na área central da cidade para resgatar um motorista que perdeu o controle do veículo que conduzia e foi parar dentro d´água.

A vítima, identificada como Agnaldo Oliveira dos Anjos, de 52 anos, foi retirada com vida, mas morreu de infarto quando recebia atendimento médico no Hospital São Francisco.

Conforme testemunhas, Agnaldo conduzia um veículo quando bateu num poste, perdeu o controle e acabou dentro do lago. O veículo capotou e ficou submerso, somente com as rodas para fora d´água.

O acidente aconteceu por volta das 19h dessa sexta (31) e uma aglomeração se formou no local. Nisso, o prefeito Moisés dos Santos e seu assessor Fernando Costa passaram pelo local e pararam o carro para averiguar o que estava ocorrendo.

Diante da situação, ambos se jogaram no lago para fazer o resgate do motorista acidentado. Três populares, que não foram identificados acompanharam o prefeito e o assessor e ajudaram a retirar Agnaldo de dentro do Vectra.

O motorista foi conduzido com vida ao hospital por um familiar, mas acabou falecendo, deixando esposa e duas filhas. O caso comoveu a pequena cidade de Juscimeira em Mato Grosso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here