Home Destaque Rastreador de bateria `entrega´ localização e bandidos são presos em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Rastreador de bateria `entrega´ localização e bandidos são presos em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Rastreador de bateria `entrega´ localização e bandidos são presos em Rondonópolis
Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de furtarem seis baterias e uma estação repetidora de telecomunicação, na noite desta quinta-feira (30), no bairro Vila Rica, em Rondonópolis. Devido a uma das baterias estar com rastreador foi possível a localização e prisão dos suspeitos.

No local, ainda foram encontrados diversos objetos que sejam provavelmente de outros furtos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados devido ao furto de seis baterias e uma estação repetidora de telecomunicação.  Devido a uma das baterias possuir rastreador, os policiais localizaram os suspeitos, que ainda tentaram fugir, no entanto, foram capturados.

Aos militares, o suspeito confessou que as baterias estavam em sua residência. Logo após entrarem na casa do homem, os policiais localizaram parte dos objetos assim como outros produtos que provavelmente sejam fruto de outros roubos.

Além disso, ainda foram encontradas duas porções  de maconha na geladeira, balança de precisão, munição de calibre 22 e caderneta de anotações.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here