Home Editorias Mato Grosso Mãe “esquece” filha de dois meses dentro de carro e saí beber...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Mãe “esquece” filha de dois meses dentro de carro e saí beber com amigos em MT


| Fonte: Da Redação NMT
Mãe
Foto: Reprodução

Policiais militares salvaram na noite da última quinta-feira (30), uma bebê de apenas dois meses de idade, que foi “esquecida” pela mãe, dentro de um carro estacionado na Avenida Itamar Dias, em Peixoto de Azevedo (MT).

Conforme informações da polícia, a mulher teria deixado a criança no carro de um amigo, e ido com ele ingerir bebida alcoólica em um bar.

De acordo com relatos, a mulher estava ingerindo bebida alcoólica e colocou a filha no carro de um dos seus colegas, no entanto, o dono do veículo que é morador de Guarantã do Norte, saiu do local e se dirigiu ao município onde mora.

Assustada, a mulher acionou a PM informou sobre o ocorrido. Buscas foram feitas e após alguns minutos o carro foi encontrado estacionado, porém o motorista não estava. Nesse momento, um dos policiais viu a bebê dentro de uma cadeira de bebê (bebê conforto) no banco traseiro. De imediato, ele quebrou o vidro e resgatou a menina que aparentemente estava bem.

Logo após alguns minutos, o homem apareceu no local, apresentando estado de embriaguez. O mesmo foi detido e conduzido à delegacia.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here