Home Editorias Mato Grosso Facção sequestra e tortura vítimas com afogamento e choque em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Facção sequestra e tortura vítimas com afogamento e choque em MT


| Fonte: Folhamax
Facção sequestra e tortura vítimas com afogamento e choque em MT
Reprodução

Três criminosos estão sendo procurados após sequestrarem duas pessoas e mantê-las em cárcere privado em Cáceres, nesta quinta-feira (30). Segundo o boletim de ocorrência, o trio estava em um Corsa e, ao perceber a movimentação da polícia, fugiu do local, deixando vários objetos. Em seguida, os militares ouviram uma voz feminina pedindo socorro em uma residência.

A casa é conhecida por ser um ponto de venda de drogas. Após os policiais entrarem no local, a mulher foi encontrada com diversos hematomas no corpo e com sangramentos.

Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela afirmou que havia sido sequestrada no dia anterior pelos suspeitos, que queriam saber onde estava 25 quilos de pasta base de cocaína. A vítima relatou ainda que foi torturada e afogada diversas vezes, além de receber choques elétricos.

Outra pessoa que também estava no local também foi libertada. No entanto, não quis receber atendimento médico e nem registrar um boletim de ocorrência com medo de sofrer uma represália dos criminosos, que diziam ser membros da facção criminosa Comando Vermelho.

A outra vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em virtude das lesões. O veículo foi encontrado, mas os suspeitos não foram localizados.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here