Home Chicote Claudinei diz que sua candidatura a prefeito é prioridade do PSL em...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Claudinei diz que sua candidatura a prefeito é prioridade do PSL em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT
Claudinei
Campeão de votos na cidade em 2018, deputado admitiu que tem mantido conversas com outros partidos, mas sinalizou que sua candidatura é o projeto mais provável da sigla que comanda. Foto - Reprodução

A Executiva Estadual do PSL, ex-sigla do presidente Jair Bolsonaro, concedeu plenos poderes ao deputado estadual, Claudinei Lopes (PSL), decidir os rumos da agremiação nas eleições 2020, em Rondonópolis.

O deputado, que preside o partido na cidade, explicou ao portal NMT, nesta semana, que vem dialogando com várias lideranças, entretanto, destacou que aquilo que surge mais forte no horizonte é um projeto próprio, com seu nome no comando da chapa.

“O diretório estadual me exigiu, e acho que eles têm razão, que encabecemos um projeto majoritário: ou como prefeito ou como vice-prefeito. Meu nome é prioridade como candidato a prefeito, mas ainda não tem nada certo”, destacou.

Conversas

Em relação as outras possibilidades, o parlamentar admitiu que existem aproximações para possíveis composições com o coronel do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Bonoto, além de Cláudio Ferreira (DC) e Luizão (Republicanos), que também se articulam.

PSL grande

Impulsionado pela onda Bolsonaro, o PSL conseguiu nas urnas eleger a segunda maior bancada federal na Câmara, em 2018. Com 52 parlamentares, o partido ficou atrás apenas do PT, que fez 56.

Isso concede ao PSL de Claudinei uma generosa fatia de 12,81% do total de tempo de propaganda eleitoral na TV e Rádio no pleito que se avizinha, o que faz muita diferença dentro de um projeto majoritário.

Caixa Gordo

Também em relação ao cobiçado fundo partidário de R$ 2 bilhões, o Tribunal Superior Eleitoral – TSE divulgou em junho que caberá à sigla um total R$ 193 milhões, o que deve reverter uma fatia significativa para a maior cidade do interior de Mato Grosso.

Esta estrutura toda de campanha, porém, ainda não fez totalmente a cabeça de Claudinei, que explicou que o martelo quanto a sua candidatura ou não será batido longe das reuniões partidárias.

“Falarei com minha família e vamos decidir juntos se é hora de encarar esse desafio”, finalizou o deputado, que foi o mais votado para a Assembleia Legislativo de Mato Grosso – ALMT em Rondonópolis, com mais de 17 mil votos.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here