Home Editorias Geral Jovem de 19 anos surda e muda é agredida e estuprada por...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna5

Jovem de 19 anos surda e muda é agredida e estuprada por companheiro


| Fonte: Metrópoles
agredida
Reprodução

Uma jovem de 19 anos surda foi agredida com socos e chutes pelo companheiro, no último dia (11/07), em Bauru, interior de São Paulo. A cena foi registrada por uma vizinha, que publicou as imagens nas redes sociais.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a filha também era estuprada pelo namorado. Ela contou que o homem forçou relações sexuais com a jovem nas últimas semanas. Ele também a ameaçava dizendo que a agrediria caso contasse dos estupros para alguém.

Nas imagens compartilhadas, é possível ver o agressor, que também é surdo, gesticulando. Ele chuta a cabeça da jovem, que cai no chão, e dá pontapés na barriga. Ao fim, ele tenta enforcá-la com as pernas na região do pescoço.

Uma medida protetiva foi concedida pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, cidade natal da jovem, onde fez exame de corpo de delito e tem oitiva marcada para terça-feira (21/07). Com o depoimento, o caso será encaminhado à delegacia de Bauru, onde ocorreram as agressões. O agressor segue em liberdade.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here