Home Editorias Política Celina Bezerra |Prefeitura realiza sorteio de 600 apartamentos no dia 13 de...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna5

Celina Bezerra |Prefeitura realiza sorteio de 600 apartamentos no dia 13 de agosto


| Fonte: Da Redação c/Assessoria

As obras da primeira etapa do Residencial Celina Bezerra, localizado na região do Grande Conquista, estão na reta final. A primeira etapa conta com 600 apartamentos e deve ser entregue no segundo semestre deste ano.

De acordo com informações, o residencial vem sendo construído em blocos verticais de quatro andares, com quatro apartamentos por andar. “Os trabalhos desta primeira etapa estão sendo finalizados e a Secretaria Municipal de Habitação já está encaminhando o processo para realizar o sorteio para os moradores destes 600 apartamentos”, informou o assessor especial de gabinete da Prefeitura de Rondonópolis, Paulo José.

O sorteio para os moradores dos 600 apartamentos da primeira etapa está previsto para o próximo dia 13 de agosto. “Enquanto se encaminha a entrega das primeiras 600 unidades do Celina Bezerra, as obras das outras etapas estão em pleno andamento e a expectativa é de que ainda este ano seja feita a entrega de mais outros 600 apartamentos”, acrescentou Paulo José.

Implementado através do Banco do Brasil, o residencial, que conta ao todo com cerca de 2600 apartamentos, faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa I, que contemplam famílias com renda de até R$ 1.800 por mês.

Conforme informações da Prefeitura, os apartamentos são de 46,55 metros quadrados, com dois dormitórios, sala, cozinha e área de serviços, além de infraestrutura completa.

No total sâo aproximadamente R$120 milhões investidos na construção do residencial, que é o maior conjunto habitacional previsto para Rondonópolis.

Além disso, a Prefeitura também viabilizou a construção de equipamentos sociais, como uma escola de educação infantil, uma creche e quadra poliesportiva para atender os moradores do futuro residencial e dos bairros da região

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here