Home Destaque Live solidária de Paulo Mafra e Thúlio Viola arrecada inúmeras doações para...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna5

Live solidária de Paulo Mafra e Thúlio Viola arrecada inúmeras doações para projetos em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Live solidária de Paulo Mafra e Thúlio Viola arrecada inúmeras doações para projetos em Rondonópolis
Foto: Reprodução

Uma live solidária em prol do projeto Missão Cidadã e de outros projetos beneficentes, foi realizada pela dupla Paulo Mafra e Thúlio Viola, neste domingo (26).

Com o apoio da TMI Investimentos Imobiliários e a ERSA Incorporações, a live arrecadou mais de R$ 40.000,00 entre cestas básicas e doações financeiras, de acordo com os organizadores.

Os valores serão revertidos ao programa “Missão Cidadão” e alimentos a várias entidades beneficentes de bairros em Rondonópolis.

Nas 3 horas de apresentação online, a dupla Paulo Mafra e Thúlio Viola mostrou o carisma e o romantismo que a dupla carregada ao longo dos 20 anos de carreira.

Para quem quiser assistir novamente a apresentação acesse: https://www.youtube.com/watch?v=CKrbREvxAFo 

Conforme o cantor Paulo Mafra, é realizador poder colaborar para uma causa tão importante, fazendo o que mais gosta que é cantar. O sertanejo disse ainda que nesse momento de crise devido à pandemia é importante que as pessoas se solidarizem com as outras, e relata que ele e Thúlio se sentem felizes por estarem colaborando com causas solidárias.

Um dos projetos que será contemplado, é o  “Missão Cidadão”, que tem como objetivo estimular a prevenção da Covid-19 no município.

De acordo com os organizadores, o projeto é dividido em três etapas. A primeira é orientação, feita por profissionais de saúde, material publicitário e conteúdo nas mídias sociais. A segunda etapa é a triagem.

Além disso, os profissionais de enfermagem fazem uma entrevista e medirão a febre e a saturação do oxigênio no sangue do paciente para pré-diagnosticar alguns sintomas da doença. Caso necessário, esse paciente é encaminhado aos cuidados médicos, que corresponde a terceira etapa do projeto.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here